"Fabinho, é verdade que cê tentou matar a Amora?", pergunta a gata. Ele praticamente se ajoelha diante dela e de Silvério (Norival Rizzo) para convencê-los de que caiu na armadilha da it-girl: "Eu tava calmo, mas aí eu ouvi um barulho de dentro da casa e a Amora saiu descabelada, falando que tinha matado a Giane!". A corintiana diz que, ainda assim, Fabinho não poderia ter agredido uma "grávida". "Que ela queira te prejudicar, eu entendo! Mas colocar a gravidez em risco? Isso não tem o menor cabimento!", completa o pai da moça.
É neste momento que Giane tem um estalo e considera a hipótese de que Amora jamais esteve grávida! "E agora, todo mundo vai pensar que a Amora perdeu o bebê por culpa do Fabinho! O Bento vai ficar com pena, vai comer na mão dela e ela vai sair por cima, linda, loira e vítima, como sempre costuma fazer!", conclui a corintiana, para a total alegria do rapaz.
A felicidade é tanta, que Fabinho finalmente se declara com todas as letras para a gata: "Cê é a garota mais bonita, mais esperta e incrível do mundo! Eu te amo!". Surpresa com a atitude, ela comemora: "Pô! Até que enfim cê disse que me amava!"
Globo.com