Foto: Reprodução
Foi preso na manhã desta quarta-feira (08), no estado do Pará, Martins Dias de Abreu Neto, 20. Ele é autor de um estupro e tentativa de latrocínio na residência de um casal de médicos na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá/MT).
O crime aconteceu no dia 27 de julho de 2016. Na ocorrência o suspeito com mais duas pessoas, sendo uma delas de menor, invadiram a residência do casal e roubaram um carro, notebook, videogame e uma quantia em dinheiro.
Antes de fugirem com os objetos, dois dos criminosos com o cartão das vítimas foram ao banco realizar saque, enquanto Martins ficou na casa ameaçando e mantendo o casal refém. Segundo o que consta, Martins chegou a abusar sexualmente da esposa do médico.
Ao perceber a intenção do criminoso de continuar o abuso contra a mulher, o homem tentou ir a cozinha pegar algo para atacar o suspeito, porém, nada foi encontrado e ele foi gravemente ferido por dois golpes de faca.
O menor já se encontrava apreendido e agora com a prisão de Martins, os policiais esperam em breve prender o terceiro criminoso que participou da ação.
Com Assessoria