Variedades

Apresentadora, filha de Silvio Santos, está grávida de Fábio Faria

 
Fábio e Patricia começaram a namorar em setembro, mas o romance só tornou-se público no mês de novembro quando os dois foram flagrados em clima de romance em uma apresentação do ator Tiago Abravanel, em São Paulo. O político já namorou a atriz Priscila Fantin e as apresentadorasSabrina Sato e Adriane Galisteu.
 
Atualmente, Patricia apresenta o "Máquina da Fama" e tem dois quadros no "Programa Silvio Santos". No ano passado, durante uma entrevista para Eliana, ela contou que, mesmo sendo a filha do patrão, não possui privilégios no SBT. E nem quer ter. "Quero servir à emissora e às pessoas que estão aqui dentro. Não quero mandar", contou.
 
Iris Abravanel, mãe de Patricia, declarou em uma entrevista para Marília Gabriela que a filha encontrou sua identidade e tem futuro como apresentadora. "O Silvio vê grande potencial nela. Ela gosta do público e tem carisma", avaliou. Na ocasião, a autora de novelas rejeitou a estigma de que a filha vai ocupar o lugar do pai. "Ele é insubstituível. Ninguém vai tomar o lugar dele".
 
Tribuna Hoje

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um