Eliana contou detalhes de sua gravidez de risco durante seu programa no SBT neste domingo, 6.
Em entrevista a Chris Flores, a apresentadora revelou que passou por uma cirurgia no início da gestação após ter um descolamento da placenta e sofrer uma hemorragia.
"A Manu é muito guerreira. Quando ela tinha 11 semanas nós ficamos quatro horas em um centro cirúrgico. Ela foi monitorada o tempo inteiro e estava bem, coração batendo forte. Eu fiz uma cerclagem, que é nova no Brasil. A minha foi feita por cima com um robô. Estou com cinco cicatrizes na barriga. Eu fiz, ela passou super bem, e eu achei que estava tudo ótimo", explicou Eliana no dominical.
Já com oito meses de gestação, a noiva de Adriano Ricco relembrou o período de repouso absoluto em um quarto de hospital. "Os trinta dias de repouso foram super difíceis, eu quase perdi a Manu. Recebi muito apoio e muito carinho. Mas você está gestando num momento de risco, dentro de um hospital e olhando uma mesma parede por trinta dias seguidos. Por mais que o Arthur [filho da apresentadora com João Marcelo Bôscoli] fosse me visitar todos os dias, o Adriano, meu noivo, estivesse ali do meu lado, é um caminho que você faz sozinha, porque sou eu e ela. Mesmo com todo o carinho é muito ruim emocionalmente", desabafou.