Depois do inesperado fim do romance entre Marco Polo Del Nero e a modelo Carol Muniz na última quinta-feira, o futuro presidente da CBF mudou sua programação, voltou com a ex-namorada ao Brasil e adiou seu retorno à Europa para acompanhar a Seleção Brasileira. A chegada do atual mandatário da Federação Paulista a Viena, onde o Brasil enfrenta a Áustria na próxima terça-feira, deve acontecer só na véspera do jogo, segunda.
O plano original de Del Nero era permanecer mais algum tempo na Turquia após a vitória por 4 a 0 do Brasil em amistoso, disputado na última quarta-feira, para fazer turismo ao lado de Carol. O casal teria até planos para um passeio de balão. Porém, o término do namoro mudou a programação. Segundo a própria modelo contou em entrevista ao Terra, eles voltaram juntos ao Brasil na quinta-feira, "conversando numa boa". Veja aqui a entrevista completa.
A chegada de Del Nero ao hotel onde ele e José Maria Marin ficarão hospedados em Viena deveria ter acontecido no último sábado, mas a CBF cancelou a reserva original e adiou a chegada do cartola para a próxima segunda-feira.
É comum que Del Nero e Marin fiquem em um hotel diferente do da Seleção nas viagens. O motivo seria para dar mais liberdade e tranquilidade a Dunga e a comissão técnica. Nas excursões recentes por Estados Unidos e Ásia, porém, em nenhum momento Del Nero voltou ao Brasil no intervalo entre amistosos.
Agora solteiro, o dirigente de 73 anos será efetivado na presidência da CBF em abril de 2015, quando se encerra o mandato de José Maria Marin. Além de Carol Muniz, o dirigente já namorou outras mulheres mais jovens, como as apresentadoras Carol Galan e Katherine Fontenele.
Fonte: Terra