Sem se pronunciar sobre a internação que fez com que cancelasse um show em Minas Gerais, Anitta embarcou na noite deste sábado, 05, no Rio de Janeiro, rumo a Cannes, na França.
A cantora assustou os fãs quando sua equipe informou que o show marcado em Ourinhos, no interior de São Paulo, na sexta, 04, estava sendo cancelado e que Anitta estava internada.
Horas depois da confirmação da internação por suspeita de Zika virus pela assessoria de imprensa da artista, a mesma enviou um comunicado à imprensa informando que Anitta já estava em casa.
Sem se pronunciar sobre o ocorrido, Anitta postou uma foto ao lado do namorado, Pablo Morais, oficializando, dessa forma, o romance que já havia sido divulgado.
Horas depois, a cantora informou nas suas redes sociais que o show cancelado foi remarcado para a próxima semana. Enquanto isso, ela embarcava para Cannes, no Sul da França, onde participa, neste domingo, de uma palestra ao lado do presidente da sua gravadora, Warner Music. A viagem já estava marcada e não foi cancelada por conta do problema de saúde que afetou a cantora um dia antes.
Fonte: G1