Jéssica França foi tão apaixonada por Hugo Gross que marcou na pele seu sentimento por ele. Quando ainda namoravam, a modelo tatuou no bíceps a seguinte mensagem: "Hugo Gross my king. I believe in forever (Hugo Gross meu rei. Eu acredito no para sempre, em inglês)".
Agora com o fim do namoro em meio a uma grande polêmica – ela o acusa de ter mandado agredi-la e ele diz que a ex se mutilou – Jéssica quer apagar a lembrança do relacionamento.
"Não vou mentir… Não me arrependo de ter feito a tatuagem porque realmente eu o amei muito. Ainda gosto dele, mas pra mim não dá mais. Cheguei ao meu limite", diz ela, em conversa com o EGO, com a voz embargada. "Vou dar um jeito de apagar a tatuagem ou então faço outra por cima. Posso colocar Jesus Cristo em cima de Hugo Gross", sugere.
Jéssica já pesquisou sobre o procedimento de apagar uma tatuagem, técnica que Bárbara Evans recorreu após se arrepender de uma homenagem aos pais. A filha de Monique já comemorou a remoção total do desenho em seu braço.
"Graças a Deus temos essa tecnologia hoje em dia. Cada sessão custa em média R$ 250, mas agora infelizmente não tenho dinheiro. Assim que tiver, vou fazer isso", desabafa.
"Fiquei cinco anos com o pai da minha filha e ele não fez comigo metade do que o Hugo fez. E olha que ele não foi um bom marido, mas é um bom pai. Fui companheira do Hugo… Quando ele estava passando dificuldades financeiras, fiquei ao lado dele. E faz isso comigo?", questiona.
Jéssica acusa Hugo de ter ordenado os porteiros de seu prédio a agredirem quando ela foi buscar seus pertences na casa do ex-namorado. Ele nega a versão, diz que a modelo se mutilou e ainda divulgou um vídeo feito por câmeras de segurança do seu prédio em que ela aparece quebrando equipamentos com uma barra de ferro (dê o play e assista).
Jéssica alega que usou a mesma barra de ferro que os porteiros usaram para agredi-la e que teria quebrado tudo para tentar assustá-los. Ela conta que o namoro chegou ao fim por causa de uma crise de ciúme de Hugo. Já o ator diz que terminou o relacionamento ao descobrir que ela trabalharia como garota de programa.
Fonte: G1