Seis dias após anunciar o fim das sessões de quimioterapia, em consequência de um câncer de mama, Suzana Gullo e Marcos Mion embarcaram numa viagem para a Europa. O objetivo do casal, além de fazer turismo, é visitar símbolos religiosos. “Essa é uma viagem de peregrinação. O real motivo é agradecer, rezar. comemorar a vida”, contou ele.
A primeira parada do casal foi Portugal, onde visitaram o Santuário de Fátima. “Coração sorrindo. Espírito em paz. Um cansaço no corpo, do dia puxado, mas que parece só complementar a energia indescritivelmente 100% positiva que esse lugar abençoado, hoje um santuário de peregrinação e oração, nos proporciona.”, escreveu o apresentador.
Depois de Portugal, Marcos Mion e Suzana Gullo seguiram para Lourdes, na França. A cidade foi cenário das visões de Bernadette e hoje é um dos principais santuários católicos do mundo. Por lá, o casal participou de uma procissão: “E eu achava que isso era coisa pra tia-avó sem muitas atividade social que sempre lembra de rezar por toda família e se junta a outras tias avós pra rezarem juntas andando! Kkkk! Mas foi indescritível! Quase um transe! Uma das movimentações mais lindas e intensas das quais já fiz parte! Recomendo”.
Marcos Mion publicou em seu facebook, no dia 20 de agosto, um texto escrito por Suzana Gullo, em que revelava ter encerrado o ciclo da quimioterapia para tratar um câncer de mama. Junto com as palavras dela, o apresentador afirmou que eles haviam vencido a luta contra a doença e ainda se declarou para a mulher.
Fonte: Extra