Variedades

Após polêmica, GNT corta cena de Rodrigo Hilbert matando ovelha

O canal pago GNT decidiu editar o programa "Tempero de Família", apresentado por Rodrigo Hilbert. Na última quinta-feira (10), a atração mostrou o marido de Fernanda Lima matando um filhote de ovelha para um churrasco.

A cena revoltou muitos telespectadores nas redes sociais. "Eu estou aqui de boca aberta com o que o Rodrigo Hilbert fez com o filhote de ovelha… E ainda mostrar isso na TV. Eu não sei o que falar", criticou uma internauta no Twitter. "O programa do Rodrigo Hilbert no GNT mostrou gratuitamente o quão escroto e mau o humano pode ser, ao assassinar um filhote de ovelha", escreveu outra.

Segundo o canal pago, o abate do animal será excluído das próximas reprises e no site do programa. A atração será reapresentada na madrugada de terça para quarta, às 4h.

Leia abaixo o posicionamento do GNT sobre o abate de ovelha no programa "Tempero de Família":

"A ideia desta temporada do 'Tempero de Família' é retratar, de forma documental, os hábitos alimentares de produtores rurais familiares que passam de geração para geração e as maneiras artesanais de preparo das receitas. Ao longo da temporada, Rodrigo esteve em casas de famílias que mostraram como plantam e colhem seus próprios alimentos e também visitou pequenos produtores que criam animais, principalmente para consumo de suas famílias. Inserimos as imagens no programa para documentar a origem dos alimentos que chegam à nossa mesa. Entendemos que as imagens podem ser fortes e, em respeito às manifestações do nosso público, decidimos retirá-las do programa"

Fonte: UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um