Por essa Dudu Nobre não esperava. Isso porque, após uma declaração de Adriana Bombom, em “A Fazenda”, essa semana, na qual revelava que foi vítima de violência doméstica por 4 anos, o cantor Dudu Nobre, que foi casado com a moça por 11 anos, negou qualquer rumor de que possa ter agredido ela.
Em entrevista ao jornal “O Dia”, o músico falou sobre o assunto. “Nunca agredi a Adriana. Ela é uma mulher grande, forte e se isso tivesse acontecido, ela teria marcado com a imprensa na porta da delegacia”, garantiu o cantor, que tem duas filhas com ela.
E acrescentou: “Lamento profundamente que ela use meu nome para esse tipo de marketing. Se eu fosse esse monstro, não teria ganhado a guarda das minhas filhas nem o carinho delas. Adriana é página virada na minha vida. De qualquer forma, desejo sorte para ela”.
Na ocasião, sem citar nomes, a morena disse que nunca conseguiu denunciar a tal pessoa por causa da “mídia” e da “vergonha”. “Toda vez que ia para a delegacia denunciar, ele pegava a chave e me batia.”
“Não vem falar isso que eu fico pra morrer, meu”, disse ela para Fábio. “Até hoje a mulher apanha, coitada”, lamentou Bombom, e Conrado perguntou: “Que homem que vai encostar a mão em você pra bater em você?”. Ela então o rebateu, dizendo que já aconteceu.
“Mas você arrebenta o cara”, comentou ele, e Bombom relatou, bastante comovida, que foi agredida durante quatro anos por um ex-companheiro: “O cara era mais forte que eu, eu fiquei nessa por quatro anos, tá Conrado? [Por causa da] imprensa, a mídia, a vergonha da família…”.
“Eu não sabia disso”, comentou Conrado. “É… abuso é uma coisa séria”, finalizou Fábio Arruda. Em seguida, pairou um climão dentro da cozinha, onde os três estavam conversando.