Emilly Araújo tinha grandes sonhos para depois do “Big Brother Brasil”. Ela, que foi a vencedora da temporada 2017 do reality show da Globo, declarou diversas vezes que sonha em seguir na mídia e ultrapassar os cinco minutos de fama, se dedicando aos estudos na área da teledramaturgia.
A ex-sister, agora milionária, apostou em um curso nos Estúdios Globo para se tornar atriz, no entanto, apesar de ter se submetido a vários testes, não chegou a ser aprovada em nenhum deles. “Minha atuação é intuitiva e isso acabou sendo favorável para mim. Acredito muito que tenho o dom”, disse ela recentemente.
“Também estou investindo pesado. Quero muito ser atriz, fazer parte da dramaturgia da Globo, entrar no elenco de uma novela. Ano que vem? Não. Neste ano ainda”, disse à jornalista Ana Cora Lima, no Rio. Mas nem mesmo como uma simples ex-BBB ela vem alcançando êxito, nas tentativas de se firmar no meio artístico.
Recentemente, Emilly pretendia produzir uma grande festa de aniversário, reunindo o maior número de famosos possíveis, no entanto, de acordo com informações recentes do jornalista Leo Dias, a ex-namorada de Marcos Harter recebeu um “não” de vários promoters que procurou.
Segundo rumores, sua fama no meio artístico não é das melhores, bem como em meio aos demais ex-participantes da sua temporada do “BBB”, que já chegaram a promover eventos sem ela.