Sabrina Boing Boing passou por um susto na noite deste sábado (27), em São Paulo. A DJ sofreu um assalto na Vila Leopoldina, na Zona Oeste da capital Paulista, e levou uma facada do assaltante. Por meio das redes sociais, ela comentou sobre o assalto.
— Boa noite, quer dizer, nem tão boa assim. Poderia estar melhor, mas pelo menos estou viva e sem nenhum órgão vital ou face atingidos. Mas me sentindo vítima da falta de segurança e violência que vemos todos os dias tomar conta das cidades. Sim, poderia ter morrido, os golpes de faca foram fortes tive sorte em instintivamente me defender com o braço. Tenho cortes profundos, mas felizmente não atingiram nervos ou tendões.
A loira ainda contou que foi esfaqueada por não ter tanto dinheiro quanto os assaltantes imaginavam que ela teria.
— Perdi muito sangue, mas nada se compara à sensação de ser tratada como um lixo, sei lá, apenas por não ter o dinheiro que esperava que eu tivesse, ser agredida esfaqueada, chutada. Dói muito mais que os cortes é essa sensação de desvalorização da vida! O direito de ir e vir. Desculpem o desabafo e muito obrigada a todos que me escreveram ou ligaram preocupados comigo. Um beijo.
Por meio das redes sociais da Sabrina, a assessoria tranquilizou os fãs e compartilhou uma foto da DJ com os curativos após levar 45 pontos no braço e ter dois dedos da mão fraturados.
— Devido ao ocorrido com a Sabrina no último sábado (27), ela já está em casa e sendo bem cuidada! Agradecemos a preocupação e pelo carinho!!
Fonte: R7