Plantão Policial

Após confusão em chácara, veterinário é assassinado a facadas; suspeito fugiu

Um veterinário de 33 anos, identificado como Ayres Benjamin Andreolla, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (5), em uma chácara no município de Diamantino (200 km de Cuiabá–MT). O crime teria sido motivado por uma confusão na qual a vítima estaria envolvida.

O suspeito do crime é um colega de trabalho de Ayres. Ele já foi identificado, mas ainda não foi preso pelas forças de segurança.

De acordo com as informações iniciais, o assassinato ocorreu por volta de 2h. Ayres teria tido um desentendimento com um colega e com o filho dele antes de ser atacado com golpes de faca.

O corpo foi encontrado na área da frente da propriedade rural, que rapidamente acionaram a Polícia Militar. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada da ocorrência e se deslocou para realizar os trabalhos de apuração e o levantamento de dados para elucidar a dinâmica dos fatos.

Segundo os peritos, a sede da propriedade rural estava trancada e a caminhonete da vítima estava no imóvel. Cartuchos de metal de espingarda e carregadores foram encontrados no local e foram coletados para a análise.

Uma testemunha contou à polícia que o suspeito, de 52 anos, teria confessado o crime e alegado que teria sido agredido por Ayres. O veterinário também teria violentado o filho dele.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em