Nascido no Brasil mas vivendo em Londres, Rodrigo Alves, 32 anos, o novo Ken Humano brasileiro que já gastou mais de R$ 1,5 milhão nas mais de 40 cirurgias feitas nos últimos 15 anos, passou por um grande susto. De acordo com o site "Mirror", o modelo foi levado às pressas para um hospital três meses após sua ultima operação.
Segundo a publicação, a nova cartilagem injetada no nariz de Rodrigo foi rejeitada pelo seu corpo deixando um grande buraco no local. "Eu fiz uma reconstrução há três meses e parece que a nova cartilagem tem se rejeitado no meu corpo. É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda. Ficou cada vez mais difícil para respirar e agora o meu nariz está completamente bloqueado. Um buraco horrível apareceu no meu nariz e a infecção o comeu. Se ela (a infecção) não parar, vai comer todo o meu corpo. Estou muito preocupado."
Em uma entrevista recente ao" Sunday People", Rodrigo também teria revelado que quase morreu em uma operação há três anos atrás e que o osso colocado em seu nariz é de um corpo morto. Ele também disse que as suas sobrancelhas recentemente entraram em colapso por excesso de Botox.
Ainda de acordo com o Mirror, há três anos, Rodrigo escapou da morte após um procedimento para melhorar seus bíceps, tríceps e ombros quando um produto químico vazou silicone em seu sistema sanguíneo. "Eu perdi o sentimento em seu braço e foi dito que poderia precisar de amputação. Se a infecção chegasse ao meu coração, eu teria morrido. Na época ele disse: "Eu me perguntei se eu vou morrer na mesa de cirurgia, mas eu sempre quis saber se eu vou morrer atravessando a rua". Apesar disso, Rodrigo acha que tudo vale a pena pela beleza. "A dor vale absolutamente a pena para alcançar a perfeição".
'Sofria Bullying'
Em entrevista concedida ao EGO há um ano, quando ainda tinha feito 'apenas' 31 cirurgias, Rodrigo contou o motivo por tanta obsessão. "Nasci quando meus pais tinham 15 anos. Sempre tivemos uma situação financeira ótima, mas afeto nunca soube o que é", conta ele, que aos 16 anos pegou o passaporte inglês que tinha e foi morar em Londres: "Eu era o primeiro aluno da classe, apanhava todo dia dos meninos da turma e mais ainda quando eu chegava em casa porque tinha apanhado de novo. Sofri bullying pela minha aparência e pela minha sexualidade. Meu pai tem vergonha de mim".
Fonte: G1