É oficial! Naldo Benny finalmente voltou para a casa e reatou com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. O casal havia se separado no início de dezembro, após a ex-dançarina acusar o cantor de agressão. A notícia da volta foi anunciada por Naldo em um live (ao vivo) no Youtube e no Facebook na noite desta segunda-feira, dia 5 de março. "Em casa, Glória a Deus", escreveu ele na descrição do vídeo em que aparece comemorando com a mulher e a filha do casal, Maria Vitória, de 3 anos.
"Deus faz milagres, estamos juntos sim! Firme e forte", respondeu Naldo a um seguidor no Instagram.
O cantor e Moranguinho receberam alguns amigos e familiares em casa para um churrasco de comemoração na noite desta segunda-feira. O cantor ainda fez um showzinho na varanda ao lado da mulher e cantou para ela (assista ao vídeo abaixo). Naldo aproveitou a ocasião para anunciar que vai lançar esse mês um documentário e DVD ao vivo.
Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.
Após a denúncia, Ellen passou uma temporada com os pais e o filho mais velho em São Paulo, enquanto Naldo procurou tratamento psicológico e também ajuda espiritual.
O EXTRA adiantou no início de fevereiro que os dois estavam ensaiando uma reconciliação e que Moranguinho havia ido à delegacia retirar a medida protetiva prevista pela Lei Maria da Penha, que impedia Naldo de se aproximar dela.