A vida nos ensina e nos obriga à buscar o que de melhor para estar sempre vencendo as etapas que temos que enfrentar e superar.
A perfeição ou o rigor excessivo, o reconhecimento público, ter evidência ou mesmo ser líder do mercado são alguns dos itens de compreendimento humano no mundo competitivo na busca satisfação profunda.
Como avaliamos estes níveis de uma emoção, ou seja, chegarmos no maior grau de expressão e sentimento como nossos trabalhos diários?
Tudo se simplifica no sucesso ou no desejo pessoal quando chegamos ao ponto máximo ao atingirmos tanto como profissional ou empreendedor, onde os resultados dos lucros em seus negócios e o reconhecimento no mercado sejam satisfatórios.
Enfim, é o que denominamos “Ápice”, reconhecimento de satisfação do homem, ponto mais alto quando atingido, lugar de reconhecimento profissional e empresa de sucesso, alvo da disputa no mundo dos negócios e realizações.
A exemplo dos grandes empreendedores da construção civil mundial em busca de construir o prédio mais alto do mundo, se arriscam em projetos mirabolantes. São contratados grandes escritórios de arquitetura e engenharia nesta missão, desafiando todas as intemperes da natureza.
Os 200 andares e um quilômetro de altura, o novo prédio mais alto do mundo chamado de Kingdom Tower está sendo construído na cidade de Jidá, no oeste da Arábia Saudita ficará pronto em 2020. O posto do oponente Burj Khalifa, localizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos será superado pelo novo arranha-céu, na disputa interminável da ambição do homem.
É o que denominamos de “Ápice” de querer atingir o ponto mais alto de um lugar, tanto como pessoal ou empresarial. A perfeição ou o rigor excessivo são metas a serem atingidas nesta busca humana infinita cada vez mais competitiva em todos os setores do mercado mundial.
Nunca desista de alcançar seus objetivos, procure sempre atingir o alvo de seus desejos e realizações.
www.facebook.com/arqedmilsoneid