Variedades

Aos seis meses de gravidez, Leticia fala sobre barriga chapada

Dizem que uma gravidez nunca é igual a outra. E é essa lógica que a ex-BBB Leticia Santiago, de 30 anos, tenta fazer as pessoas entenderem quando o assunto é sua barriga. Ou melhor, a quase ausência dela. É que mesmo com 30 semanas de gestação, Letícia – que está grávida de Miguel – exibe um corpo de dar inveja a muita gente.

“Nunca procurei fundamentos científicos para isso, já que eu e o bebê estamos saudáveis. Na gravidez da Júlia (sua filha de 6 anos), engordei menos do que nessa. Na verdade, até demorei  para descobrir a gravidez na época. Tinha 22 anos, treinava bastante e isso ajudava, mas acho que tem mais a ver com a genética mesmo”, diz ela que tem foto da época – e do dia do parto (Veja foto abaixo) – para mostrar que não costuma ter muita barriga durante suas gestações.

Letícia conta que sempre teve um corpo mais sequinho e que sempre fez dieta para engordar. Conta também que no início da gestação sentiu muito enjoo, e que isso a fez perder peso.

“Sinto muita vontade de comer comida mineira, daquelas mais gordurosas mesmo (risos), mas tento não exagerar porque é só comer muito que eu passo mal imediatamente. O que a médica indicou foi que eu fizesse mais refeições por dia, em porções menores, para melhorar os enjoos”, conta ela.

Para Letícia, o único inconveniente por não ter um barrigão de grávida é ganhar alguns olhares enviesados na fila de prioridade.

“Já recorri à fila de prioridade com minha cunhada, que acabou de ter bebê. A barriga dela também demorou a aparecer. Fomos a um jogo no Mineirão, e uma moça olhou para nossa cara e disse: ‘Gente, vou deixar vocês passarem. Mas numa boa, né?’. Tadinha (risos), não culpo ela, eu também acharia o mesmo. Saímos rindo”, lembra Letícia, que continua usando as mesmas roupas de sempre de seu guarda-roupa, e também não liga para a "patrulha" que vem sofrendo na internet.

Polêmica por taça de champanhe
“Uma pessoa como eu, que trabalha com publicidade e TV, acaba tendo a vida bastante pública; então, acaba tendo que lidar com especulações como essas, que acontecem naturalmente na vida ‘on line’. Não me importo de tirar uma foto com uma taça de champanhe, afinal, estou simbolizando um brinde às conquistas da empresa que me contratou e inaugura sua coleção. Isso não quer dizer que eu bebi, é apenas uma foto símbolo de comemoração”, diz ela sobre a foto que postou segurando uma taça de champanhe e que gerou muito barulho nas redes sociais, pelo fato de a ex-BBB estar grávida e supostamente bebendo álcool. 

No mais, Letícia está feliz e ansiosa para a chegada de Miguel, seu filho com o deputado Miguel Corrêa Junior. Na última ultrassonografia o bebê registrava 470g e 27 cm. Já na mamãe, o que cresce mesmo são os seios.

“Meus seios cresceram bastante. Estou amando! No bumbum não notei mudança, mas algumas amigas disseram que cresceu também. Meu rosto, unhas e cabelo têm ficado mais bonitos também. A gravidez deixa a mulher muito cheia de brilho”, diz  ela, empolgada e seguida de perto pelo maridão, que adora conversar com o herdeiro na barriga. 

As próximas preocupações de Letícia são com o enxoval – que ganhou várias aquisições em uma viagem feita por ela a Miami – e com o parto que ela sonha que seja normal, como foi o de sua filha.

“Pretendo ter novamente parto normal. O meu foi muito simples, não senti dor quase nenhuma, nem problemas depois. No mais, estou muito feliz que meu filho está chegando saudável para tornar minha vida ainda mais completa, minha preocupação atual é completamente voltada para o desenvolvimento e bem-estar desse príncipe que Deus me deu”, derrete-se.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um