No Instagram, Andressa Urach contou na madrugada desta sexta-feira, 3, que fez as pazes com o pai, o caminhoneiro Carlos Alberto Urach. “Palavras não poderiam descrever minha emoção. Na vida não somos nada e mágoa e a raiva são sentimentos que nos fazem mal. Perdoar é o início da nossa libertação. Hoje pedi perdão ao meu pai e ele me perdoou e me pediu perdão. Nunca é tarde para recomeçar”, contou Andressa em seu perfil na rede social.
Em janeiro, o caminhoneiro aposentado disse em entrevista que a apresentadora só quer mídia e que ele não a considera mais como filha. "Que ela vá cuidar da vida dela e não fale mais no nome do pai. Ela achou que agora que está com dinheiro a família vai querer o dinheiro dela, mas a gente não precisa do dinheiro dela. Ela tinha vergonha de mim porque o pai é burro, do interior. Pois sou eu que tenho vergonha dela", afirmou Carlos Alberto na ocasião.
Em recente entrevista ao EGO, Andressa Urach comemorou sua recuperação após o drama que enfrentou desde novembro do ano passado, quando inflamações nas pernas por conta da aplicação de hidrogel e PMMA – um acrílico usado para aumentar as formas e enrijecê-las – a deixaram entre a vida e a morte na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. A apresentadora mostrou que as feridas abertas para a retirada do produto estão cicatrizando.
"Tenho mais 45 dias de tratamento, que é bem caro. Faço em casa, já ando sem o dreno na coxa e estou tomando antibióticos para evitar uma nova infecção. Está dando tudo certo, estou cheia de saúde", comemorou Andressa na ocasião.
Fonte: G1