Variedades

André Martinelli não descarta reatar com Fernanda Keulla

Ex-BBB André Martinelli em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)

 

André Martinelli não descartou reatar seu namoro com a também ex-BBB Fernanda Keulla. “O tempo é o sempre da razão. Só o tempo dirá. Tivemos um relacionamento bacana. Tenho um carinho especial”, disse o ex-participante do “Big Brother Brasil” em festa em São Paulo na noite desta quinta-feira, 28.

André curtiu o baile de gala da revista “Vogue” e contou o que esperava da festança: “Muita diversão, gente bonita, bem vestida… As pessoas mais bonitas de São Paulo estão aqui", disse ele para depois afirmar que pode voltar para casa longe do zero a zero. “Todo lugar é lugar para conhecer a pessoa especial.”

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um