Variedades

Amanda Djehdian estreia no carnaval no desfile da Gaviões

Amanda Djehdian (Foto: EGO)

Amanda Djehdian fez sua estreia no carnaval na madrugada deste sábado, 6, no desfile da Gaviões da Fiel, em São Paulo. "Agora a minha boca está ficando seca. Dormi muito pouco por causa da ansiedade", contou a ex-BBB na concentração, minutos antes do desfile. "Sou da torcida organizada do Corinthians e fui escolhida para vir à frente do carro da velha guarda", explicou Amanda. "Estou supercomportada e confortável. Por ser a primeira vez, queria vir confortável", disse ela, que fez aula de dança para fazer bonito no desfile.

Na chegada à dispersão, a ex-BBB contou que não se conteve durante o desfile e acabou se emocionando. "Não dormi, achei maravilhoso! Na hora que vi aquela arquibancada, eu chorei", disse ela. "Meu sonho sempre foi pisar na avenida pela Gaviões, estar com eles… A fantasia foi muito confortável, vim trazendo o carro da fé…. Fui um anjo de armadura, sofri preconceito por ser da umbanda", explicou.

Destaque da agremiação, Amanda contou que, apesar da emoção em torno do desfile, não almeja um dia se tornar rainha de bateria. "Não tenho sonho de ser rainha, por mais que eu seja da Gaviões, acho que a Tati [Minerato], que é a rainha, tem todo merecimento… Meu sonho era pisar na avenida com a escola", completou.

Amanda também vai desfilar no carnaval do Rio de Janeiro: na segunda-feira, 8, ela cruza a Sapucaí como musa da Imperatriz Leopoldinense. "Lá na Imperatriz a fantasia é mais coberta ainda, lá venho no carro da fama, oposta à que usei hoje, que é bem espalhafatosa", antecipou.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um