Variedades

Adriane Galisteu exibe o corpão em biquíni branco em Miami

Aos 42 anos, Adriane Galisteu esbanjou boa forma em foto publicada no Instagram nesta terça-feira (19). Curtindo o sol numa ilha em Miami, nos Estados Unidos, a apresentadora posou sorridente de biquíni branco tomara que caia.

"Momentos… Eu amo verão", escreveu ela na legenda. Os fãs logo encheram a loira de elogios. "Você é tudo que eu queria ser: uma diva deslumbrante", disse uma seguidora. "Que foto linda! Arrasando naturalmente", comentou outra. "Somente um corpo poderoso pode receber um biquíni desta cor. Você pode", opinou mais uma.

A apresentadora do programa Papo de Cozinha, exibido no canal Discovery Home & Health, falou sobre a boa forma em recente entrevista a QUEM. “Não tenho o biotipo de saradona, fortona, nem é o tipo de físico que eu curto, mas gosto de malhar, fazer meus exercícios", disse.

"Gosto de exercícios aeróbicos, corrida. Não sou da turma da musculação. Quando faço, ganho músculos rapidamente e não gosto de ficar musculosa. Gosto de me sentir bem, de estar como estou", contou Galisteu.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um