O feriado do dia doze de outubro promete momentos inesquecíveis na A Casa do Parque, a começar por essa quarta-feira (12.10), que traz o pianista Eli Silva que promete encantar a todos com seu piano e sua compilação de músicas incessantes do tango, jazz, MPB, bossa nova a boleros.
Na quinta-feira (13.10), quem comanda a trilha sonora é o violão de Bosco Dellamônica, com sucessos que marcaram época na Música Popular Brasileira e na Bossa Nova. Já na sexta-feira (14.10), é a vez da cronista musical Xodó agitar a noite da casa com seu lounge. No sábado a noite (15.10), Viviane Cantarela encerra a semana da Casa com o melhor da MPB.
As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30:
Quarta-feira (12.10): O piano bar de Eli Silva comanda a noite de quarta com ritmos variados como Jazz, MPB, Tango e Blues.
Quinta-feira (13.10): Bosco De Lamônica volta para Casa do Parque com o melhor dos principais cantores da MPB. Com o repertório inspirado em grandes nomes da música popular brasileira, Lamônica se apresentará cantando e tocando no violão grandes sucessos de artistas nacionais.
Sexta-feira (14.10): O Lounge da Xodó Castrillon desta sexta, apresenta repertório variado, Xodó traz o melhor da bossa nova, deep house, Café Paris, rock clássico e romântico.
Sábado (15.10): Excepcionalmente no almoço a Casa estará fechada. Já à noite a cantora Viviane Cantarela apresenta o melhor da MPB com um repertório instigante. Cantora e compositora, Viviane possui uma voz suave, marcante, transparecendo emoção, credibilidade e segurança para o público.
BAR DA CASA
Atração de quinta a sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.
RESERVAS
As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na Rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.