Economia

Bancos participam de Black Friday e dão descontos a clientes

Bancos oferecem condições especiais durante a Black Friday. (Foto: Marta Cavallini/G1)

Pegando carona no varejo, os bancos também decidiram participar neste ano da temporada de descontos da Black Friday, que começa oficialmente à 0h desta sexta-feira (25).

Nesta semana, as contratações de crédito e as renegociações de dívidas terão condições "especiais", de acordo com os bancos.

A Caixa Econômica Federal, por exemplo, promove entre 21 e 25 de novembro a Semana Black Friday. De acordo com o banco, para os clientes pessoa física, as taxas mínimas de juros foram reduzidas para linhas de crédito pessoal (CDC, Consignado e Crédito Auto). Nas operações de renegociação feitas nesta semana, a taxa atual praticada tem redução de até 20%. As promoções também se estendem para as empresas (pessoas jurídicas).

O Santander também promove uma semana de condições diferentes para seus produtos e serviços, tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas. De acordo com a instituição, serão oferecidas condições especiais para cerca de 20 produtos. No crédito pessoal e consignado, por exemplo, a redução na taxa de juros é de 15%. Os produtos de investimentos também participarão da ação.

No Banco do Brasil, os descontos são no financiamento de veículos pelo aplicativo BB; na contratação de seguros; preço diferente na aquisição de pontos e bônus na transferência para os parceiros do programa Ponto pra Você; desconto nos catálogos Livelo e Dotz; preços distintos de trechos aéreos no Viaje com pontos e vantagens pela utilização da Stelo, entre outras promoções.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26