Nesta quinta-feira (17) a juíza da 7ª Vara Criminal, Selma Rosane Arruda recebeu a medalha Homens do Mato, entregue pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso a quem de alguma maneira, prestaram trabalho considerado relevante e digno junto à instituição. Em sua página no Facebook: Criminalidade Organizada – Estudos e ideias, a magistrada compartilhou fotos do momento e agradeceu a homenagem estendendo a toda equipe.
Ela recebeu os parabéns dos internautas e um deles escreveu que essa seria apenas a primeira, de muitas honrarias que a magistrada iria receber e que “o maior prêmio é a admiração de todos os mato-grossenses e brasileiros ao ver a dedicação e determinação da juíza" em defesa dos direitos da população.
A juíza é responsável pelas Operações Metástase, Arqueiro, Sodoma, Ventríloquo, Aprendiz, Imperador, Ad Sumus, Grená, Rêmora e Castelo de Areia, onde determinou a prisão do ex-governador Silval Barbosa, do ex-deputado Estadual José Riva. Além da prisão de membros e integrantes do 1º Comando da Capital (PCC) e do Comando Vermelho em Mato Grosso.
Leia mais: Sérgio Moro é que é a Selma de calça, diz a juíza