Ao lado do namorado, Nick Gordon, Bobbi Kristina Brown chega à première de ‘Sparkle’, último filme de sua mãe, Whitney Houston, no Grauman’s Chinese Theatre, em Hollywood, em 2012 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images/AFP)
Um juiz americano condenou nesta quinta-feira (17) o namorado da filha de Whitney Houston a pagar mais de US$ 36 milhões de indenização como parte do processo pela morte da jovem, anunciaram os advogados.
Filha única da artista e do cantor Bobby Brown, Bobbi Kristina Brown morreu em julho de 2015 depois de ser encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Atlanta seis meses antes.
A morte aos 22 anos foi uma trágica repetição do que havia acontecido com sua mãe, encontrada morta na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills em 2012.
O namorado de Bobbi Kristina, Nick Gordon, estava na casa com um convidado quando a jovem foi encontrada inconsciente.
De acordo com a denúncia apresentada pelos administradores da herança da jovem, Nick Gordon gritou com ela durante uma crise de ciúmes na mesma noite, depois de sair e consumir cocaína e álcool.
O jovem teria dado a Bobbi Kristina "um coquetel tóxico que a deixou inconsciente e colocou sua cabeça na água fria, o que provocou um dano cerebral".
Gordon não estava no tribunal no momento do anúncio do juiz. Seus advogados não foram localizados.
Fonte: G1