Cidades

Ingressos para o Rock in Rio acabam 2 horas após início das vendas

Anthony Kiedis se apresenta com o Red Hot Chili Peppers, uma das atrações do Rock in Rio 2017 (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Os bilhetes do Rock in Rio Card, vendidos antecipadamente e que equivalem a ingressos para a edição de 2017 do festival, se esgotaram menos de duas horas após o início das vendas, na noite desta quinta-feira (10).

A organização disponibilizou a partir das 22h 120 mil unidades do cartão, 20 mil a mais do que a previsão inicial para essa etapa das vendas. A compra antecipada garante a presença no evento antes da confirmação de todas as atrações.

Em 2017, haverá a venda oficial de ingressos para a festa, com toda a lista de atrações já divulgada.

O preço do Rock in Rio Card por dia foi de R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia-entrada). Quem comprou o bilhete terá até fevereiro de 2017 para escolher em qual data do evento vai usá-lo.

Mudança de local
O Rock in Rio 2017 acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro do ano que vem, no Rio. Até agora, estão confirmados os shows de Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5.

Neste ano, a Cidade do Rock será montada no Parque Olímpico, que recebeu a maior parte das competições da Olímpiada do Rio em 2016.
Segundo a organização do evento, o novo local é duas vezes maior que a antiga Cidade do Rock, também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e vai facilitar o acesso à festa. A produção informou que o público agora poderá optar pelo sistema de transportes usado durante os Jogos Olímpicos 2016.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.