Zulu é recebido na DRCI, Zona Norte do Rio (Foto: Patrícia Teixeira/G1)
O modelo e empresário Paulo Zulu chegou no fim da manhã desta sexta-feira (16) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Jacaré, Zona Norte do Rio, para prestar queixa contra o vazamento de uma foto íntima.
A imagem divulgada no perfil do modelo no Instagram, no domingo (11). Segundo Zulu, a foto foi postada depois que sua conta foi hackeada. Na chegada à delegacia, Zulu falou brevemente com os jornalistas. "Sem palavras. Só queria que isso tudo acabasse, não quero aparecer em nada, justamente para não dar chamar mais atenção", afirmou.
O advogado de Zulu, Daniel Blank, diz que o modelo foi vítima de uma invasão de privacidade e vai pedir para que sejam identificados e punidos os responsáveis pela postagem da foto, em que aparece o nu frontal de Zulu. O advogado Rafael Faria vai cuidar da parte criminal do caso.
"Também vamos entrar na Justiça com um pedido de liminar para que a foto seja retirada da internet. Esperamos que o juiz determine que as principais ferramentas de busca removam os links para as páginas onde ele aparece nu", disse Blank.
Fonte: G1