Variedades

Ex-BBB Fernanda Keulla mostra barriga sequinha após treino

Sabadão também é dia de treino. Ao menos para Fernanda Keulla, que mostrou a barriga sequinha após mais um dia de malhação. Na foto publicada no Instagram na tarde deste sábado, 20, a ex-BBB aparece usando top e calça justinha ao lado do personal. "Treino concluído! Eu e meu chefe #forçanaperuca", escreveu a ex-BBB.

Keulla lamentou recentemente que ganhou três quilos por conta da chegada do friozinho e estava focada em perdê-los. "No inverno é sempre mais difícil resistir às guloseimas", admite. "E por conta dos compromissos de trabalho e com meu canal no Youtube, fiquei sem tempo para treinar. Agora estou focada novamente", disse ela.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um