Economia

Sine abre 687 vagas de trabalho em Mato Grosso; 163 em Cuiabá

O Serviço Nacional de Emprego (Sine) está com 687 vagas de emprego abertas em Mato Grosso. São oportunidades distribuídas em 20 municípios como Sapezal, Tangará da Serra, Campo Verde, Colíder, Rondonópolis, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Aripuanã, Água Boa, Diamantino, Pontes e Lacerda, Cáceres, entre outros. O órgão possui ainda oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).

O município com maior oferta de emprego é Cuiabá, seguido por Campo Novo do Parecis e Lucas do Rio Verde. A superintendente do Sine, Rosane Belém, explica que as vagas ofertadas podem ser preenchidas a qualquer momento, e, por isso, a importância de que o interessado procure o órgão o mais rápido possível.

“São muitas oportunidades disponíveis para quem está procurando um emprego. Quem tiver interesse deve procurar uma de nossas unidades e se cadastrar no banco de vagas. Vale lembrar também que todos os documentos pessoais do requerente devem estar em mãos”, considerou.

Na capital, o Sine tem 163 vagas de emprego, além de 23 oportunidades de trabalho para PCDs. Para estes, em específico, os cargos disponíveis são de auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, estoquista, operador de caixa, atendente de telemarketing, entre outros.

As vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho digital e cursos de capacitação profissional. Interessados podem consultar também o portal Mais Emprego e acompanhe as vagas de emprego em cada região.

O Sine Matriz, de Cuiabá, fica na rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, região central.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26