Economia

Cuiabá sedia evento do setor de reparação automotiva

O 7º Encontro Estadual do Setor Automotivo de Mato Grosso será realizado nos dias 19 e 20 de agosto, em Cuiabá. O encontro vai apresentar e discutir novas tecnologias, tendências e práticas sustentáveis, com o objetivo de inspirar os empresários e subsidiar suas decisões. A abertura do encontro será às 19h, no Centro de Eventos do Pantanal, com a palestra ‘Tendências do setor automotivo no Brasil’.

O encontro é direcionado aos profissionais do segmento de reparação veicular, que congrega em Mato Grosso cerca de 2.6 mil empresas e, na Grande Cuiabá, aproximadamente 700 empresas. Para o presidente do Sindirepa-MT, Fausto Massao Koga, o encontro será uma grande oportunidade para os empresários e suas equipes adquirirem novos conhecimentos, se atualizarem e trocarem experiências. “Este é um evento esperado pelo segmento, pois todos nós teremos a chance de participar de palestras e oficinas sobre novas tecnologias, produtos e serviços”.

Segundo o coordenador estadual do Projeto Setor Automotivo do Sebrae em Mato Grosso, Carlos Wolf, “o evento visa propor investimentos e qualificação profissional, com a melhoria da gestão, que envolve desde práticas sustentáveis até a coleta de resíduos e controle dos custos”.

O evento é organizado pelo Sebrae em Mato Grosso em parceria  com o Sindicato Intermunicipal da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Mato Grosso (Sindirepa-MT). Além da Capital, o evento é realizado em várias cidades do interior e envolve empresários das áreas de retífica de motores, mecânica, funilaria e pintura, auto elétrica, tornearia, soldas e sistemas mecânicos, elétricos e eletrônicos.

Serviço: Os interessados em participar do evento podem entrar em contato com o Sindirepa-MT pelo telefone (65) 65 3644-2926

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26