Variedades

Estou tranquilo, morria ele ou nós 3, diz cunhado de Hickmann

Um dia após ter sido denunciado pelo Ministério Público (MP) de Minas Gerais por homicídio, Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, contou que pretende acompanhar o caso com calma, junto ao advogado de sua família. Ele voltou a dizer que matou Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, autor de um atentado contra a modelo, porque foi necessário.

— Estou tranquilo. Isso (a denúncia do MP) não me preocupa nem um pouco. A Justiça tem que cumprir o papel dela. Por conta da publicidade da história existe esse cunho exploratório — disse Correa, que acrescentou: — Você não pode fugir de uma realidade que existe. Ou morriam os três ou morria ele.

Foi o promotor Francisco de Assis Santiago, que atua no 2º Tribunal do Júri do Fórum de Lafayette, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, que encaminhou à Justiça, nesta quinta-feira, um pedido de abertura de um processo pelo crime de homicídio contra Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann.

O posicionamento do promotor vai contra o entendimento da Polícia Civil de Minas Gerais, de que o cunhado da apresentadora de televisão havia agido em legítima defesa ao matar Rodrigo de Pádua.

A Polícia Civil, após investigações, concluiu que a intenção de Rodrigo era possivelmente matar a apresentadora e sugeriu, antes de enviar à Justiça, o arquivamento do inquérito. No entanto, Gustavo agora passa a ser réu no caso.

O advogado de Correa, Maurício Bemfica, disse, nesta sexta-feira, que a defesa ainda não teve acesso aos termos da denúncia e que, por isso, não poderia se manifestar para dar um parecer jurídico sobre o caso.

Cantora fala em 'indignação'

Na manhã desta sexta-feira, por meio de uma rede social, Ana Hickmann, o marido dela Alexandre Correia a cunhada Giovanna Oliveira, postaram uma mesma foto do verbete "indignação" com os significados da palavra de acordo com o dicionário.

Irmão de fã comemora denúncia

A decisão do Ministério Público de Minas Gerais de denunciar o cunhado de Ana Hickmann no caso da morte de Rodrigo Augusto de Pádua foi recebida com alívio pelos parentes do rapaz. Hélisson, irmão do fã que invadiu o quarto de hotel da apresentadora em maio, conversou com o EXTRA na noite desta quinta-feira e disse esperar que a família tenha agora "um pouco de paz".

"Nosso lado vai ser visto, porque só o lado da Ana Hickmann tinha sido visto até agora", afirmou. "Nosso sentimento nada mais é do que a falta do meu irmão. O que importa agora é que ele tenha paz e que minha família também tenha um pouco de paz. Agora é com a justiça dos homens", finalizou.

Atentado

O atentado contra Ana Hickmann aconteceu no dia 21 maio, no Hotel Caesar Business, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, quando Rodrigo entrou no quarto onde a apresentadora estava com a cunhada Giovana Oliveira, e o marido de Giovana, Gustavo Correa, que é irmão do marido de Ana Hickmann. Ele rendeu o rapaz e, em seguida, atirou três vezes contra o invasor, que não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Extra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um