Eliza (Marina Ruy Barbosa) dispensará Jonatas (Felipe Simas) após o beijo dos dois ser flagrado por Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ruiva dirá que esperou muito para que o agente se desculpasse por ter acreditado na armação de Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha). Por isso, ela pedirá um tempo ao rapaz para pensar. Jonatas concordará, mas pedirá mais um beijo antes de ir embora, e ela dará.
"Vai em frente, por mais que vá doer, pode abrir o seu coração. Estou aqui do seu lado independente de qualquer coisa", dirá o rapaz. A modelo fará questão de dizer que não está arrependida, mas que ficou mexida com o flagra. "Eu fiquei com você porque estava a fim. E foi muito bom", falará a ruiva.
Essa sequência será exibida no dia 4. Jonatas se sentirá bem ao ouvir que Eliza estava mesmo querendo beijá-lo. "Mas eu estava perguntando se você está arrependida de ter namorado o Arthur?", insistirá ele. "Mesmo sabendo que agora eu estou sofrendo, ele já me fez muito feliz", revelará a filha de Gilda (Leona Cavalli).
A declaração pesará para o rapaz. "Acabei de ficar arrependido de ter perguntado isso, mas não vou cortar os pulsos", comentará ele, aos risos. Jonatas se despedirá dela, dizendo que a noite foi ótima. Eles terão feito faxina no Flor do Lácio e encerrado o trabalho brindando com suco.
"Vamos dar tempo ao tempo, pode ser?", pedirá Eliza. "Pode. Mas antes quero um beijo de boa noite. Pode ser?", falará o jovem, que ganhará um beijo antes de partir.
Fonte: G1