Fernanda Lacerda, a Mendigata, em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
A festa da “Playboy” – que aconteceu na noite desta terça-feira, 12, no Teatro Santander, em São Paulo – atraiu mais gente do que o esperado. E muitas pessoas ficaram de fora do espaço. Fernanda Lacerda, a Mendigata, por exemplo, foi barrada e não conseguiu entrar no evento. Em um certo momento, houve uma rápida invasão por algumas pessoas que conseguiram uma brecha na entrada, mas o tumulto foi rapidamente contido.
Através de sua assessoria de imprensa, Mendigata comentou o fato de ter sido barrada no evento. “Recebi o convite em casa. Ia por consideração, não vou para eventos sem ser convidada. Isso se chama falta de organização isso sim. Mas não estou nem aí, tanto faz."
Manuel Fernandes, gerente geral do teatro, falou sobre o ocorrido: "Para o formato dessa festa cabiam 500 pessoas. E pelafila a gente contabiliza que tinham umas 900. É nossa responsabilidade preservar pela segurança das pessoas que estão aqui", afirmou Manoel.
Marcos de Abreu, presidente da revista, comentou o tumulto: "Não imaginávamos o sucesso do retorno da ‘Playboy’. Superou todas as expectativas. Hoje é terça, amanhã todo mundo trabalha, de onde surgiu tanta gente?", brincou Marcos, que explicou a dinâmica dos convites. "A pessoa recebia o convite e precisava confirmar a presença por e-mail. Mas muitos não confirmaram. A nossa expectativa estava controlada", afirmou o presidente.
Abreu ainda explicou que, após a apresentação de Luana no palco e o show musical, a casa iria abrir um espaço maior para os convidados. "Quem teve a paciência de esperar, vai entrar", afirmou.
Marcos de Abreu, presidente da revista, também elogiou Luana. "Nossa diva é maravilhosa. Fotografou lindamente, mesmo mostrando o que ela queria", afirmou ele.
Sobre as famosas coelhinhas da publicação, ele explicou que pretende fazer um concurso para escolher as modelos oficiais. "A intenção é que elas tenham salário fixo e remuneração por evento. Teremos algumas fixas e outras com contratos temporários por região", explicou ele, que assim como André, não quis citar o nome da próxima capa da edição. "Semana que vem…".
Fonte: G1