Juliano Laham ao lado da mãe, Luciana, e da irmã, Lana. Ao lado, o ator posa com a mãe e as duas irmãs. (Foto: Arquivo Pessoal)
Juliano Laham, o falso participante do Big Brother Brasil 16, de 23 anos, é filho da modelo internacional Luciana Abi Farah, de 45 anos. Desde que a notícia foi divulgada, o rapaz passou a dividir as atenções com a mãe gata. Mas ele não se abala, pelo contrário, sente orgulho de falar sobre ela. Nos bastidores do Vídeo Show, Juliano conta que Luciana o ajuda a manter a calma antes de participar de alguma seleção.
“Eu acho incrível ter uma mãe que já vivenciou essa experiência de ter um público que admira o trabalho dela. Quando eu vou fazer algum teste, alguma coisa, ela sempre cita o que ela já vivenciou na carreira e do sucesso de modelo nacional e internacional, no Líbano. Ela me passa essa segurança e diz: ‘Vai que é seu!’ Tudo bem que os perfis são diferentes, ela é modelo e eu sou ator, mas a adrenalina é a mesma”.
Juliano garante que a época dos ciúmes já passou. “Quando eu era mais novo, tinha sim, mas hoje, pelo contrário. Tiro o chapéu. Acho incrível ter uma mãe jovem, linda, maravilhosa, simpática. Eu gosto que falem da minha mãe, porque é admiração”.
A irmã mais nova do ator, Lana Laham, também herdou a beleza da mãe. Juliano conta que a família é bem unida. "Nós somos superamigos e às vezes saímos juntos, não para balada, porque eu sou mais sossegado, não curto muito. Eu sou cuidadoso com as duas. Acho as duas lindas e não tenho ciúmes não, só cuidado mesmo", diz.
Luciana Abi Farah é só elogios para o filhote famoso. "Para mim foi muito bom ver meu filho realizando o sonho dele, ainda estou encantada", diz a ex-modelo. Ela também conta que percebeu o interesse de Juliano pela interpretação bem cedo. "Na verdade isso não foi surpresa nenhuma, desde pequeno ele me acompanhava nos trabalhos e, de lá, eu já via o brilho no olhar dele. Eu apoio muito, acho fantástico. O que mais importa é fazer o que ama, atuar!"
Fazer sucesso como ator em um reality show foi uma surpresa até para o próprio Laham. “Uma novidade surreal o Big Brother! Fico muito feliz por confiarem no meu trabalho e me darem essa oportunidade. Foi uma coisa que prevaleceu até o final, até a revelação do Bial. Por isso eu fico muito feliz com o personagem”.
Juliano diz que está aberto a convites e gostaria de fazer um pouco de tudo como ator. “Faria novela, com o maior prazer. Acho que o grande barato da profissão é você poder vivenciar vários personagens. Eu tenho vontade de atuar em novela, minissérie, websérie… Quero me entregar, quero fazer. É um trabalho, assim como Big Brother foi um trabalho, uma novidade; Vou dar o meu melhor. Vamos que vamos! Vai ser bacana pelo reconhecimento de um bom trabalho”.
Juliano Laham também foi assistente de palco do programa Esquenta! e agora quer focar no cinema e no teatro. “Estou com projeto para um filme, com um diretor amigo meu, e uma peça, uma comédia, que está sendo fechada agora para o segundo semestre. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Eu sou uma pessoa que gosta de desafios de personagens. Eu já fiz um padre, que tem que ter a maturidade de uma pessoa mais velha. Não existe uma coisa específica para mim, existe uma entrega. Eu gosto de novidade”.
O ator se espelha em Wagner Moura em sua paixão pela profissão. “Eu acho que ele é incrível. Eu vejo a forma que ele trabalha, que ele se aprofunda em cada papel. Tenho o Wagner como fonte de inspiração. Cada ator tem sua essência. Eu acho que você nunca pode parar de sonhar, se parar, para de viver. Tem que acreditar em você sempre, senão não se preenche de felicidade. Tem que ir fundo sempre”, completa o ator.
Fonte: G1