Na despensa do "BBB16", Adélia disse querer deixar o confinamento, nesta quarta-feira (24). Minutos antes do início da festa, a sister pensou em abandonar o reality show. A advogada já havia avisado aos colegas que iria desistir do "BBB16". Após os brothers irem para a festa, Adélia entrou sozinha na despensa.
Mais calma e após conversar com psicólogos do programa, Adélia decidiu permanecer no programa. A advogada também foi lembrada sobre questões contratuais em caso de desistência.
Após o início da festa, Renan foi o primeiro a procurar Adélia por toda a casa. Com as mãos na cabeça, o modelo dizia: "Não é possível". Sem saber do que se passa dentro da casa, os demais curtiam a festa.
Adélia reviu sua decisão e no quarto amarelo, cercada pelos colegas, a advogada afirmou que irá insistir na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
"Pelo menos uns tapas na cara, ela [Ana Paula] vai levar", disse Adélia irritada com Ana Paula. Renan pediu calma para a sister. "Não quero que você fique triste", pediu Maria Claudia.
Ana Paula chegou ao quarto para conversar com a colega de confinamento: "A briga não tem nada a ver com você", disse Ana Paula, afirmando que a desavença é com o modelo. "Meu problema é com ele", continuou. "Eu não estou legal", desabafou Adélia, ao se negar a ir para a festa com os outros. "Eu estou frágil", alertou a advogada.
Ainda no quarto amarelo, Adélia comentou: "Para atacar o Renan, ela me ataca. Porque eu sou amiga da Jú, ela me ataca".
Motivos
A sister ficou nervosa depois que Renan e Ana Paula voltaram a brigar. A advogada chorou e disse não aguentar as provocações da jornalista. "Eu já fui muito humilhada, não mereço mais isso", disse Adélia chorando no quarto amarelo.
"Se seu discutir com ela, vou bater nela. Eu me conheço", disse a advogada. "Vou arrebentar a cara dela, arrastar a cara dela no chão e vou ser expulsa", continuou a paulista.
Fonte: G1