O cantor Felipe Araújo, irmão mais novo de Cristiano Araújo, afirmou na tarde desta quarta-feira (24) que a equipe de sua banda está presa há dois em uma barreira feita por índios e militantes do Movimento dos Sem Terra (MST), na BR 163, no interior do Estado do Mato Grosso. Os manifestantes fecharam a rodovia e impediram a passagem de veículos no local.
Segundo o sertanejo, a equipe estava voltando no ônibus da banda depois de realizar três shows na região de Santarém, no Pará, quando foram obrigados a parar o veículo devido à manifestação.
"A equipe está presa na barreira dos índios e dos Sem Terra. A gente está muito preocupado com isso. Mas eles estão sendo bem tratados", disse Felipe, em entrevista ao "Vídeo Show", da TV Globo. O cantor está em Goiânia (GO) e não com a equipe presa, diferentemente do que foi informado por alguns veículos de comunicação.
Não há informações sobre o que motivou índios e MST a realizarem o protesto na região.
Irmão mais novo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em junho do ano passado em um acidente de carro em Goiás, Felipe Araújo, 20 anos, lançou a sua carreira musical recentemente, em 2015.
A sua primeira apresentação foi feita no programa "Hora do Faro", da TV Record. Na ocasião, Felipe cantou músicas próprias e também lembrou alguns hits do irmão, que ficou famoso por canções como "Bara Bara", "Cê Que Sabe", "Caso Indefinido", "Você Mudou", "É Com Ela Que Eu Estou", "Efeitos" e "Hoje Eu Tô Terrível".
Fonte: UOL