Um crime bárbaro chocou os cuiabanos nesta quinta-feria (14), quando uma mulher de 37 anos foi sequestrada na porta de sua casa e levada para um lote baldio onde foi estuprada por seis homens. O fato aconteceu no bairro Poção, em Cuiabá na noite da última de anteontem (13).
Dois bandidos armados renderam a vítima em seu carro, colocaram um pano em seu rosto, circularam com ela – no automóvel – por uns minutos e chegaram a um terreno baldio onde outros quatro homens a esperavam. Além do estupro os marginais levaram R$ 400 reais e o carro da vítima.
O estupro coletivo aconteceu em um terreno baldio, atrás da Domani, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa. Os bandidos chegaram a fazer sexo anal com a mulher, que não pode se defender. Após isto, eles fugiram levando tudo o que ela tinha em seu poder.
Apesar dos ferimentos e do psicológico afetado a mulher ainda conseguiu chamar a Polícia Militar. Uma viatura que fazia rondas na região a socorreu e a levou para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde fez exames e recebeu atendimento médico. Depois, foi até o IML (Instituto Médico Legal) onde fez Corpo de Delito.
A Delegacia de Defesa da Mulher da capital mobilizou seus agentes para identificar os estupradores e está investigando o crime. Até agora, ninguém foi preso.