Campanha da Sundown recebeu 10 milhões de visualizações (Foto: Reprodução/YouTube)
O filme "Exagerado", da Vivo, foi a campanha publicitária mais assistida em 2015 no YouTube, com mais de 32 milhões de visualizações. De autoria da agência Africa, o anúncio mostra um cupido chamado Cazuza disparando flechas em pessoas para espalhar o amor, em tributo ao cantor falecido em 1990.
O YouTube divulgou a lista completa das 10 campanhas mais assistidas em sua plataforma este ano. Veja abaixo os anúncios campeões de acessos:
1. Exagerado
O filme da Vivo, criado pela agência Africa, foi o mais assistido do ano, com mais de 32 milhões de visualizações no Youtube ao longo de 2015. Nele, o "cupido" Cazuza dispara flechas que despertam o amor nas pessoas. Assista aqui
2. Air France: France is in the air
O anúncio criado pela agência BETC mostra modelos em balanços fazendo coreografias, para mostrar "o jeito de viajar" nas aeronaves da companhia aérea francesa. Assista aqui
3. Google Play: A Loja de Entretenimento no Seu Celular
A campanha da loja de aplicativos e conteúdo digital do Google recebeu mais de 14 milhões de visualizações em 2015. O filme foi criado pela agência Africa. Assista aqui
4. Johnson's Baby: A mãe de 1000 filhos
O filme conta a história de uma mãe que não tem filhos biológicos, mas que cuida de milhares de bebês prematuros internados no hospital onde trabalha. A campanha da Johnsons Baby, criada pela DM9DDB, foi vista 12 milhões de vezes. Assista aqui
5. Vamos Falar Sobre Isso? Celular #UsarBemPegaBem
"Será que a gente está usando o celular do jeito certo?" é a pergunta que abre o comercial da Vivo, idealizado pela DM9DDB. O filme foi visualizado no Youtube mais de 11 milhões de vezes. Assista aqui
6. OLX, Classificados Grátis: Comercial "Rap do Desapega – Ceará"
Um "vovô" bem humorado dança e canta um rap para mostrar que vai vender sua bicicleta para viajar com a mulher para o Ceará. O filme foi criado pela Ogilvy Brasil para o site de compra e venda na internet OLX. Assista aqui
7. Coca-Cola Brasil: Em busca da Tocha Olímpica
No filme, um urso sai do Polo Norte para realizar o sonho de encontrar a Tocha Olímpica do Rio 2016. A campanha da Coca-Cola, criada pela Ogilvy Brasil, foi vista 10 milhões de vezes. Assista aqui
8. Sundown, beijinho e sol
A campanha do protetor solar, criada pela Sunset Comunicação, mostra crianças mandando beijinhos enquanto aproveitam o sol e o calor na praia com suas mães. O filme recebeu 10 milhões de visualizações. Assista aqui
9. Coca-Cola Brasil: Minigarrafinhas da Galera
O filme mostra o lançamento de 15 modelos das minigarrafinhas de alumínio da marca. A campanha foi criada pela agência JWT e foi vista 10 milhões de vezes. Assista aqui
10. Claro: Internet Turbinada: mais internet, mais qualidade e nenhum centavo a mais
O filme da operadora Claro apresenta as mudanças nos pacotes de internet para seus clientes. A campanha é de autoria da Ogilvy Brasil e foi a décima mais vista no Youtube em 2015. Assista aqui
Fonte: G1