É um menino! Fernando Medeiros e Aline Gotschalg anunciaram para os fãs, por meio do canal do casal no Youtube, o sexo da criança. Com bolas de futebol, eles contaram que o bebê é do sexo masculino: “É um menino”, comemorou o casal, que ainda não sabe o nome. “A gente está muito feliz com esse menino que está vindo, graças a Deus com uma saúde gigante", disse ele.
Em conversa com QUEM, Fernando contou que a família toda apostava em uma menina: "Quando a gente descobriu a gravidez nossos familiares e a própria Aline apostavam em uma menina. Acabei me convencendo, mas esse sentimento de que era um menino sempre esteve dentro de mim", contou ele.
Apesar de já desconfiarem do sexo desde o ultrassom anterior, a confirmação só aconteceu na última semama: "Descobrimos mesmo no terceiro ultrassom, mas no segundo ela tinha um palpite. Eu vi alguma coisa no ultrassom e a médica disse que era muito cedo para falar, apesar de parecer que sim".
Revelação
Antes de mostrar o ultrassom, o casal disse porque decidiu compartilhar o momento especial. “Vocês acompanharam nossa história desde o início. Todo mundo tem essa curiosidade de saber como está sendo a gestação, o desenvolvimento do bebê. Então resolvemos compartilhar um pouquinho com vocês. Esperei os primeiros meses por segurança. Agora que completamos o quarto mês vamos falar um pouco do bebê que é tão amado por todos”, contou Aline. “Ele é muito babão. Mais feliz do que eles está com esse filho é impossível”, derreteu-se ela ao falar do marido.
O casal mostrou a consulta em que descobriu o sexo da criança. “Tem dois dias que a gente fez uma consulta da 16 semana. A Dra. Flávia, que é minha médica desde que eu era novinha, lá em Belo Horizonte, me acompanha muito”. O anúncio ao casal foi dado pela médica: "Ele não está querendo mostrar não, mas é um rapazinho. Está tudo bem com ele no tamanho e peso”.
Aline e Fernando participaram na noite anterior à divulgação da notícia da premiação GQ Men of the Year, e conversou com QUEM sobre a gravidez dela: "Só sinto muita fome e sono, mas estou conseguindo equilibrar, comendo de três em três meses e mesclando refeições com frutas. Também estou dormindo mais cedo que o Fê, que dorme 1h da manhã. Agora mesmo estou morrendo de sono", contou Aline, bem-humorada.
Fonte: G1