Um criminoso acusado de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (04), no município de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte). O suspeito, Rosival Vieira da Silva Junior, 30, conhecido como “Painho”, estava com o mandado de prisão preventiva, decretado pela Justiça.
O crime aconteceu no mês de setembro de 2008, quando o suspeito e mais quatro indivíduos mataram o adolescente Murilo dos Santos, após uma briga de gangues ocorrida em frente uma casa noturna na cidade.
Na ocasião, a vítima foi perseguida pelos envolvidos e depois atingida por disparos de arma de fogo. Em seguida, o menor foi levado pelos suspeitos até um rio e teve o seu corpo jogado na água, vindo a ser encontrado sem vida no dia seguinte.
Conforme apurado, Rosival foi denunciado pelo Ministério Público no ano de 2013, pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, e teve o pedido de prisão preventiva expedido em seu desfavor.
A ordem judicial de prisão foi cumprida após a equipe de policiais civis localizar Rosival em frente uma residência no Bairro Alvorecer.
Furto – Um suspeito foi preso pela Delegacia de Polícia de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte), na terça-feira (03), por cumprimento a mandado de prisão de condenação expedido pelo juízo da Comarca local, pelo crime de furto qualificado.
A prisão aconteceu durante diligências rotineiras nas proximidades do Rio Paraguai. O suspeito Sivonaldo Alexandre da Silva foi abordado, em seguida, foi deita consulta via sistema, e constatado a ordem de prisão por condenação pelo crime de furto qualificado praticado na cidade de Barra do Bugres.
O delegado de polícia João Paulo Praisner, enaltece o emprenho e dedicação da equipe da Delegacia de Polícia que exerce suas funções com comprometimento, combatendo diariamente os crimes no município.
(Assessoria)