Variedades

‘Fiquei 8 horas dentro do porta-mala’ Marcos Caruso sobre sequestro

Marcos Caruso contou com detalhes o sequestro-relâmpago que sofreu em São Paulo, durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (4). Sem precisar quando o fato ocorreu, o ator, que está no ar na novela "A Regra do Jogo", narrou a experiência.

"Já fui vitima, sim, foi horrivel. Estava parado no sinal, eram 22h30, entrou 
um pelo banco daqui (lateral), dois pelo de trás. Os três me pegaram e me jogaram para dentro do porta-malas por dentro do carro, e ficaram andando comigo até as 6h da manhã. Fiquei 8 horas dentro do porta-malas", relatou.

"Eles botaram uma música alta para me deixar mais enlouquecido e eu fiquei tão calmo, tão tranquilo… pensei: 'o que posso fazer? não posso fazer mais nada'. Eles pararam num caixa eletrônico, eu dei o cartão e a senha e eles pegaram R$ 600, na época era o máximo que podia pegar", disse à apresentadora.

Caruso falou da sensação de insegurança nas grandes cidades. "Muita coisa pode acontecer, nós somos vulneráveis, vivemos numa situação de instabilidade e insegurança. Eu quando dirijo em São Paulo fecho os vidros e tranco as portas, a gente tem que ficar sempre alerta olhando nos espelhinhos".

No Rio, ele prefere a bicicleta. "Também é um perigo, ultimamente fico olhando para os dois lados. A paisagem linda, esse Rio maravilhoso e você não pode usufruir. Você pode ser atacado a qualquer momento. Temos de viver assim até quando? como se resolve isso num país com tantas desigualdades sociais?", questiona.

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um