Deborah Secco participa da gravação do programa Altas Horas (Foto: Carol Caminha/Gshow)
A cada dia que passa, a expectativa de Deborah Secco só aumenta. Grávida de 33 semanas, a atriz está contando os dias para a chegada de Maria Flor. “Está tudo ótimo, não tive enjoo ou desejo, só tenho fome, sono e muita ansiedade. Estou com muita vontade de ver a carinha dela e de pegá-la no colo”, comenta no Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, 31.
Preparando-se para o grande dia, previsto para a primeira quinzena de dezembro, Deborah revela que já planejou como deseja que seja o parto de sua primeira filha. “Quero que seja o mais humanizado possível, torço para conseguir um parto normal com música”, conta.
Segundo a atriz, ela também gostaria muito que Maria Flor nascesse e fosse direto para o seu colo. “Se possível, para eu amamentar, e quero que o cordão (umbilical) seja cortado mais tardiamente possível.”
Apesar de ter pensado em tudo, Deborah Secco afirma que ainda não preparou a mala da maternidade. “Quero que ela venha com calma e fico protelando, as roupinhas já estão lavadas e embaladas, mas ainda não arrumei”, confessa nos bastidores da gravação.
No dia 12 de novembro, a atriz Deborah Secco estreia um programa de entrevista no Gshow, chamado Deborah Secco Apresenta. “Nunca pensei em ser apresentadora, mas me cansava um pouco responder sempre as mesmas perguntas, eu queria perguntar coisas diferentes.”
Fonte: G1