(Foto: Divulgação/Sergio)
Nety França, mãe de Stefhany Absoluta, conversou com o EGO nesta terça-feira, 27, e falou da alegria em ver a filha casada. "Para mim foi muito emocionate e gratificante porque foi um casamento por Deus. Deus mostrou para ela e para ele, e eles obedeceram a voz de Deus. Porque hoje em dia as pessoas não querem mais se casar, querem se juntar. Mas Deus deu a ela um esposo que obedece a voz de Deus", disse Nety, que ainda mal pode acreditar que a filha famosa, de 25 anos, casou para valer.
"Sinceramente achei que ela não fosse aceitar (o pedido de casamento). Me surpreendi. Porque ela nunca quis casar, dizia que só casaria mais velha, com uns 30 anos. Mas quando Deus fala tem que obedecer, e ela foi tocada por Deus. Deus falou com ela através de pessoas que a gente não conhecia, sonhos e a palavra", contou.
Nety contou que não se preocupa por Stefhany e o marido, Roberto Cardoso, não se conhecerem muito bem, porque também se casou sem ter tido muito tempo de contato. "Quando me casei conheci meu esposo apenas 15 dias antes, não namoramos, só casamos. E a Stefhany também falava isso, que só queria casar e não namorar. O tempo de namoro não faz a pessoa conhecer o outro. Às vezes você namora dez anos e quando casa logo separa. Ninguém conhece ninguém. Só as pessoas que servem o mesmo Deus. Então não tem porque temer. Tem que confiar na escolha Dele", comentou.
A mãe da cantora falou ainda que não se incomoda com a diferença de idade entre Roberto e Stefhany. "Na nossa família ensinei minhas filhas a não terem preconceito com raça, cor ou posição social, então não temos nenhum tipo de preconceito. Por isso eu já sabia que ela não teria. Ela não se importa com isso. Muito menos eu", afirmou.
"Ela achou a metade dela"
Nety disse que após o casamento Stefhany está se sentindo realizada. "Stefhany está muito feliz, totalmente mudada. O rosto dela é um brilho contagiante assim como o dele. Acho que ela achou a metade dela, o que faltava. Porque Jesus elajá tinha na vida. Agora só faltam os meus netinhos", disse a mãe da cantora. E completou: "Ela vai deixar nas mãos de Deus".
Segundo ela, Roberto e Stefhany não pegavam nem mesmo na mão um do outro antes do casamento. "No dia do noivado pegaram na mão só para tirar a foto. Agora só andam de mãos dadas e não soltam para nada", falou.
Cuidadosa, Nety disse que conversou com a filha sobre a primeira noite do casal após o casamento. "Conversei com ela sobre isso porque eu casei assim. Expliquei que tudo tem que acontecer naturalmente, não tem que fazer nada, isso vem com o tempo, não é de uma vez. Agora é um namoro. Não tem que partir para cima. Vai acontecer naturalmente. Eu dormi uma semana com meu esposo sem ter nada até tudo acontecer conforme Deus quer. Agora eles podem deixar as coisas acontecerem dentro da bênção de Deus", revelou.
"Não sei dizer", diz mãe sobre virgindade
Nety esclareceu que apesar de muitas pessoas criticarem a decisão de Stefhany, ela a fez por fé. "Quando o ser humano tem que ser fiel a Deus ele tem que ser fiel a Deus em tudo: no trabalho, nas finanças, no amor, na família. Ela confia no Deus que ela serve e, por isso, ela aceitou e age dessa maneira. As pessoas acham difícil, estranho e diferente, mas nós não somos pessoas que fazem as coisas por causa do que os outros querem", pontuou.
Ela disse não saber se a filha se casou virgem ou mesmo se já consumou o casamento porque Stefhany e Roberto estão viajando a trabalho, mas falou que a cantora nunca fez o tipo namoradeira. "Não sei te dizer se ela casou virgem. Ela teve um namorado aos 13 anos, mas nos mudamos e aí acabou. Depois disso não teve mais nada. Mesmo antes de se converter e virar evangélica, Stefhany nunca se interessou por namoro. Ela fazia os shows dela, entrava no carro e ia embora. Não dava espaço para ninguém se aproximar", contou.
Apesar de toda atenção da imprensa sobre o casório, Nety disse que Roberto não parece incomodado. "Ele é um homem de bastante posses então as pessoas já andam atrás dele o tempo inteiro há muito tempo. Já estava acostumado com isso", comentou.
E, pelo menos por enquanto, o casal não tem planos de lua de mel. "Ela me falou que a lua de mel dela é todo dia. Mas deixamos duas semanas de janeiro sem nada para ela na agenda. Não acho que ela vá viajar. Porque de tanto viajar o lazer dela é ficar um pouco em casa", entregou.
Fonte: G1