Segundo PM, homem escreveu na parede com o sangue da mulher (Foto: Diomício Gomes/O Popular)
Um casal foi encontrado morto na manhã deste domingo (27) dentro do barracão onde morava, no Setor Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o homem, de 52 anos, tenha assassinado a mulher, de 47, a facadas, e depois se enforcado.
Conforme o cabo Ronaldo de Souza Pereira, antes de se matar, ele escreveu um texto na parede do imóvel, usando o sangue da vítima, onde alegou que o crime teria sido motivado por uma traição dela. No texto, está escrito: "Eu te amava. Porque me trail (sic)?".
"Em uma cadeira, escrito à caneta, ele também deixou uma mensagem onde pedia desculpa aos familiares", informou ao G1.
Ainda de acordo com a PM, a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e ainda golpes de faca na região do peito, braço e cabeça. Uma panela, encontrada amassada ao lado do corpo, pode ter sido usada nas agressões.
Um irmão da mulher foi quem encontrou os corpos quando foi visitar a parente. Ele informou aos policiais que o casal se conheceu em Pires do Rio, no sul de Goiás, e estava vivendo junto em Aparecida há cerca de dois meses.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1