Cidades

Página no Facebook relata assaltos e anuncia objetos roubados

Uma página no Facebook, que conta com mais de 3.000 curtidas, incita, avisa e relata livremente a ação de um suposto grupo de criminosos no Rio de Janeiro. Na página, o grupo publica fotos de flagrantes de assaltos que foram televisionados, anuncia produtos supostamente roubados e enaltece a ação dos criminosos em assaltos e arrastões.

Em um dos posts, os supostos criminosos afirmam não se preocupar com as ações de justiceiros da Zona Sul, que buscariam vingar os arrastões do último fim de semana e estariam sendo articuladas pelas redes sociais.

Na página, os supostos criminosos (dentre eles vários menores) afirmam ser de várias comunidades da cidade, como Jacaré, Tuiuti, Nova Holanda, Mandela, Cordovil e Complexo do Alemão, entre outras.

Questionada, a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) afirmou que vem fazendo o monitoramento de todas as redes sociais e disse ainda que está identificando os criminosos e que eles serão devidamente punidos, mas não quis comentar esse perfil em particular. Apesar da ação da polícia, a página está no ar desde maio deste ano e o número de pessoas de pessoas que curtem é crescente.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.