Variedades

‘Desejo felicidade para todos’, diz Amanda sobre casal ‘Ferline’

Amanda Djehdian esteve na madrugada deste sábado, 11, no show de lançamento do novo CD de Zeca Pagodinho, que aconteceu na casa de espetáculos Barra Music, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Logo na entrada, a ex-BBB foi questionada sobre o rápido relacionamento que teve com Fernando Medeiros durante o confinamento e contou se ainda guarda mágoas após ele ter assumido um romance com a também ex-BBB Aline Gotschalg.

"Desejo felicidade para todos eles, pois fizeram parte da minha vida enquanto estive ali dentro da casa. Lá no confinamento tudo é muito diferente e como eu sempre fui bastante apaixonada pela vida e por tudo acaba misturando", desconversou Amanda.

Acompanhada apenas por amigas, a ex-BBB justificou a ausência do atual namorado, o empresário Gustavo Bernardes: "Ele está no Sul trabalhando e curtindo com os amigos dele. Eu resolvi curtir a noite hoje com as minhas amigas também."

Ela contou ainda que conheceu Zeca Pagodinho no camarim e que o encontro trouxe lembranças emocionantes: "Comecei a ouvir o Zeca Pagodinho por causa do meu pai que escutava. Acho que conheço ele desde que me conheço por gente. Engraçado que pouco antes do meu pai morrer, eu tinha comprado ingressos para um show do Zeca, mas nunca chegamos a ir. Então, estar aqui me lembra um pouco ele", comentou.

Quando o assunto foi a boa forma, Amanda revelou que está fazendo uma dieta especial: "Comecei aquelas dietinhas das comidas prontas, mas confesso que nãoe stou seguindo muito a regra. Eu estou comendo demais ultimamente."

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um