Cultura

Clima de romance invade a Casa do Parque com tema cinema

O amor está no ar! E para brindá-lo em grande estilo, a agenda cultural da Casa do Parque está recheada de atrações para os casais mais apaixonados, que ainda possuem aquele característico brilho no olhar!

Para comemorar o Dia dos Namorados, a casa traz um menu especial com 5 serviços, além de servir drinks especiais. Além disso, grandes clássicos do cinema hollywoodiano serão exibidos durante as noites de quarta (11.06) e quinta-feira (12.06). E a trilha sonora fica por conta do piano romântico de Igor Mariano, na quarta e de Dario Scherner junto da cronista musical, Xodó Castrillon, na quinta.

Confira a agenda:

Quinta-feira (11) – A noite que antecede o Dia dos Namorados também será marcada pelo romantismo. O pianista Igor Mariano em companhia do músico Neto Morais trazem o melhor da música romântica no piano&sax. Além da música, A Casa do Parque traz projeções de filmes clássicos que marcaram época no cinema hollywoodiano.

Sexta-feira (12) – O amor está no ar! No Dia dos Namorados, o pianista Dario Scherner e a cronista musical Xodó Castrillon transformam a casa em um ambiente ainda mais romântico. Com um menu especial, os casais apaixonados vão poder saborear o melhor da gastronomia, além de drinks especiais.

Sábado (13) – A feijoada que já conquistou o coração dos cuiabanos vem ao ritmo do samba gostoso de Deize Águena e Flair Carrilho. A Feijoadinha da Casa acontece todos os sábados a partir das 12h.

Com muito bom humor, Luciana Bonfim traz a performance “Quando a dor é de cotovelo”. O som de músicas bregas e de artistas brasileiros como Reginaldo Rossi, Adoniran Barbosa e Lupcínio Rodrigues serão homenageados por Luciana. O show terá início às 21h30.

O público também pode optar pelas delícias do bistrô e a adega de vinhos que A Casa do Parque tem à disposição. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083. A casa está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

EXPOSIÇÃO TRAVESSIA

Evidenciando a cultura mato-grossense, a exposição Travessia de Humberto Espíndola segue até o dia 4 de julho na galeria de artes da Casa do Parque. Composta de 25 obras, a exposição marca os 50 anos de carreira de Espíndola, que escolheu a bovinocultura como elemento principal de seu trabalho. A entrada é franca.

(Assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cultura

Paul McCartney se apresenta em abril no Recife

– No fim de semana uma pessoa ligada à produção me ligou, mas não conseguimos nos falar. Na noite de
Cultura

Ópera Vox em “Acordes Femininos”

A apresentação foi especialmente elaborada para o encerramento da entrega da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e