O feriado de Corpus Christi promete momentos inesquecíveis na Casa do Parque, a começar por essa quarta-feira (03.06), que traz o violão de Bosco Dellamônica, com sucessos que marcaram época na Música Popular Brasileira e na Bossa Nova. O show terá início às 20h30.
Na quinta de feriado (04.06), Igor Mariano traz seu repertório variado, que vai de Jazz à MPB, sem perder o clima intimista. O artista, que toca piano, faz um duo com o saxofonista Neto Moraes. A atração tem início às 21h.
Já na sexta-feira (05.06), a partir das 22h, é a vez do músico Caio Costa agitar a noite da casa. O artista, que já tocou no ambiente outras vezes, só tem boas recordações e espera contar com a animação do público. “Foi muito bacana a experiência de tocar na Casa do Parque. Lembro que o pessoal era muito bacana e participou o tempo todo. Agora quero aproveitar para tocar canções que entrem no clima do Dia dos Namorados”, comentou.
Caio fará um show com voz, violão e seu parceiro Toni Maia no trompete. Músicas de Gonzaguinha, Caetano Veloso e Cartola, além de outras dos anos 60, 70 e 90 oferecem uma atmosfera perfeita para os corações apaixonados.
No sábado (06.06), às 21h30, é hora de mais um tributo à icônica Cassia Eller, com Larissa Padilha na voz e no violão. A voz marcante de Larissa conquistou os apreciadores da Casa do Parque, que em outros shows cantaram e participaram animados.
O público também pode optar pelas delícias do bistrô e a adega de vinhos que A Casa do Parque tem à disposição. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083. A casa está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
TRAVESSIA, DE HUMBERTO ESPÍNDOLA
Evidenciando a cultura mato-grossense, a exposição Travessia de Humberto Espíndola segue até o dia 4 de julho na galeria de artes da Casa do Parque. Composta de 25 obras, a exposição marca os 50 anos de carreira de Espíndola, que escolheu a bovinocultura como elemento principal de seu trabalho. A entrada é franca.
Com assessoria