Variedades

Andressa Urach comemora o aniversário do filho com festa

Andressa Urach comemorou o aniversário de 10 anos do filho Arthur na tarde deste domingo, 24. A vice-miss bumbum recebeu cerca de 60 convidados em uma festinha com decoração do Batman no salão de festas de seu apartamento em São Paulo.

Ao EGO, Andressa afirmou que suas mudanças nos últimos meses também interferiram em seu lado materno. "Estou aprendendo muito como mãe. Antes, eu trabalhava e não dava a atenção que deveria. Achava que o dinheiro supria toda a felicidade. Esse é o primeiro ano que vamos comemorar de verdade, primeiro ano que sou mãe de verdade", afirmou Andressa.

Ela ainda comentou que o filho não pediu nenhum presente especial. "Ele é super humilde . Eu que dei um videogame, uma bicicleta e um patins", enumerou. Andressa contou também que jajá está de volta às telinhas. Contratada da Record, ela já iniciou as gravações para um quadro do "Domingo Show" sobre histórias de superação.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um