A nova prefeita de Várzea Grande determinar 'operação tapa-buraco emergencial' no município e obras começam na avenida da FEB – uma das principais vias da cidade, neste final de semana. Por meio da secretaria de Viação, Obras Públicas e Urbanismo a ação já gastou, segundo dados da prefeitura, 17 toneladas de massa asfática só no primeiro dia da operação.
O secretário de Viação, Obras Públicas e Urbanismo, Luis Celso Moraes Oliveira esteve na Avenida da FEB acompanhado de sua equipe técnica com o objetivo de tapar os buracos que levavam riscos de acidentes para os motoristas que trafegam no local.
Conforme o secretário, a ideia é levar esta operação para todas as vias e avenidas da cidade. “Estamos buscando resolver essa problemática das ruas e avenidas da nossa cidade. Além das vias e avenidas da área central, nós iremos num tempo hábil dar inicio a uma grande operação de tapa-buracos que contara com o apoio do Governo do Estado”, destacou o secretário.
De imediato 100 homens foram mobilizados e divididos em quatro equipes de trabalho, foram utilizadas 90 mil toneladas de lama asfáltica por toda cidade. (Com assessoria)